Hidroginástica para Gestantes


Hidroginástica para gestante

O exercício físico é recomendado no período da gestação, salvo exceções para gestantes com restrições médicas. O exercício físico bem orientado promove o bem estar da gestante e do bebe durante essa fase.

Primeiramente, antes do início de qualquer atividade em especial, a gestante deverá consultar seu médico, sendo liberada por ele. A seguir, deverá procurar um local com profissionais capacitados.

Um dos exercícios indicados quase que por unanimidade entre os médicos e educadores físicos é a hidroginástica para gestante, exercício aeróbico com baixo impacto dentro da água, apresentando poucas restrições para as gestantes (como salto excessivo e movimentos que comprimem o abdome).

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A melhora da disposição para as outras atividades diárias, aliviando dores nas pernas e nas costas, desenvolvidas ou agravadas pelo período gestacional.
Auxilia a manutenção ou perda de peso recomendada pelo médico.

Com a diminuição do impacto a gestante tem pouco risco de sofrer lesões articulares e quedas.

Reduz o inchaço nas pernas, eliminando o excesso de líquido, agindo como uma drenagem natural.

Melhora o sono.

Melhora do condicionamento cardiorrespiratório.

Diminuição do estresse, da ansiedade e insônia, principalmente na fase final da gestação.

Uma aula de hidroginástica emagrece, tem em média de 40 a 50 minutos e queima de 400 a 500 calorias. Vale citar também o acréscimo positivo que vai além de estudos físicos, como por exemplo, o significativo estimulo social e psíquico.

ANTES DA AULA:

CHÁ THERMOGÊNICO

Emagrece

Reduz retenção de liquido

AULA DE 50 MIN

DEPOIS DA AULA:
SUCO DETOX

Desintoxica o organismo

Emagrece

Melhora Pele e sistema disgestivo