DIA DO DESAFIO 28 DE MAIO TRAGA SUA AMIGA E PARTICIPE!!


DIA DO DESAFIO 28 DE MAIO TRAGA SUA AMIGA E PARTICIPE!!

[su_heading size=”16″ align=”left”]VAMOS COLABORAR COM O DIA DO DESAFIO TAMBÉM MULHERES DO ESPAÇO EMMEL ACADEMIA FEMININA![/su_heading]

 

VENHA PARTICIPAR E TRAGA UMA AMIGA 

 

AULÃO AS :  

9 HORAS

16 HORAS

19 HORAS

 

O Sesc irá realizar dia 28/05 mais uma edição do Dia do Desafio com a participação de 19 municípios sergipanos.  O evento é uma iniciativa adotada por mais de três mil cidades, de 21 países do Continente Americano com o objetivo de criar um movimento de incentivo à prática diária da atividade física, com uma filosofia simples, baseada na competição amigável para mobilizar cidadãos de diversos perfis socioculturais, em uma celebração a diversidade, credibilidade e livre expressão.

 

Nesse dia os cidadãos participam de uma competição entre cidades com o objetivo de estimular a adoção de hábitos mais saudáveis como a prática diária de esportes e de exercícios físicos. Vence o desafio a cidade que conseguir mobilizar o maior número de pessoas, considerando o percentual de participantes em relação ao total de habitantes de cada município.

 

O Dia do Desafio começa à 0h e termina às 21h do dia 28 de maio. Cada cidade elabora uma programação seguindo seus costumes, recursos e preferências da população. Vários locais são preparados para receber o público: escolas, clubes, parques, praças, empresas, academias, dentre outros.

 

Neste dia vale praticar qualquer tipo de atividade física e registrar a sua participação através de e-mail, linha telefônica 0800 ou telefones de órgãos oficiais da cidade. Cada região adota um sistema de anotação de resultados, que serão divulgados posteriormente pelos veículos de comunicação e pelo www.diadodesafio.com.br. No site você também encontra mais informações sobre a iniciativa, vídeo e a programação completa das cidades.

 

“Após 20 anos de realização no Brasil, sob a coordenação de São Paulo, o evento deixa como legado programas permanentes de esporte para todos, implantados nas comunidades onde se realiza e a inclusão de mais de 50 milhões de pessoas a cada ano”, revelou o diretor regional do Sesc, em Sergipe, Gilson Santos.

academia mulheres espaco emmel academia feminina curitiba